Ponte Hélio Serejo (antiga Ponte Professor Mauricio Joppert Silva)
SP-270 Final da Rodovia Raposo Tavares Divisa do Estado de São Paulo / Mato Grosso Do Sul . Telefone: (18) 3251-8000 - Secretaria de Turismo e Cultura.
Com 2.550 metros de comprimento por 12,30 metros de largura foi inaugurada em 1964, considerada orgulho da engenharia nacional, durante muitos anos seu nome foi Mauricio Joppert. Construída devido a necessidade da elevação da via de acesso entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, formando assim o grande Lago. Espaço onde também foi construído em novo canal para a navegação fluvial, transformando-se como um dos mais belos pontos turísticos da região.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021