Campeonato Amador de Jet Ski
Sobre o local
A Estância Turística de Presidente Epitácio é palco de um dos Campeonatos Amadores mais importantes de Jet Ski do Brasil. O evento ocorre no Parque Municipal “O Figueiral”, com atrações diversas e contempla categorias como: Supercourse Turbo GP (circuito oval); Supercourse Turbo até 1500cc (circuito oval); Supercourse Aspirado GP (circuito oval); Supercourse Aspirado até 1500cc (circuito oval) e Supercourse até 1100cc (circuito oval). Além de Arrancada Turbo, Arrancada Turbo até 1500cc,. O evento reuni um público familiar que acompanha o competidor e ultrapassa o número de 1000 turistas nos dois dias de evento.
Local: Presidente Epitácio - Lago Sergio Motta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022