30 MAI 2017
Epitácio promove Dia do Desafio nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 31, será realizada mais uma edição do Dia do Desafio no município de Presidente Epitácio. A ação faz parte de uma campanha mundial para incentivo à prática regular de atividade física e esporte.

Na ocasião, o município de Presidente Epitácio, estará competindo com a cidade de Paraguaçu Paulista, saindo como vencedora a comunidade que mobilizar a maior porcentagem de habitantes em pelo menos 15 minutos de atividade física.

Para participar é só procurar a Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio ? Derepe, situada à Rua Estevan Holpert nº 9-20, Vila Santa Rosa, ou através do fone (18) 3281-2208, para maiores informações.

Para fins de monitoramento da participação no município, a Derepe solicita que ao término das atividades, seja em grupo, entidade, ou empresa, sejam enviadas as informações para a central de controle, que estará disponível na sede da Derepe, pelo fone (18) 3281-2208 ou através do email, derepe@presidenteepitacio.sp.gov.br, no período das 7 às 20 horas, desta quarta.

O Dia do Desafio é coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc, e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All. Criado no Canadá nos anos 80, a ação propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.