29 MAI 2017
Deputado Fausto Pinato se põe a disposição do município

A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan (PRB), juntamente com os vereadores Marlan de Melo (SD), Israel Leoncio dos Santos, o Israel da Santa Casa (PV), Hevair Luiz Rodrigues da Silva (PV) e Tatiane Gomes Colares, a Baby da EB (PSDB), solicitou durante reunião com o deputado federal Fausto Pinato (PP), agendada pelo vereador do mesmo partido, Rubinho Cestari, no dia 16, em Brasília, o trabalho do deputado no sentido de reativação da ferrovia no trecho Presidente Epitácio/Rubião Júnior.

Ainda durante o périplo por Brasília, acompanhada pelo deputado federal Roberto de Lucena, do Partido Verde, Cássia esteve no gabinete do ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, onde apresentaram ao ministro Osmar Terra um projeto para implantar nos municípios de Presidente Epitácio, Martinópolis e Teodoro Sampaio, tanques escavados para geração de renda de pequenos produtores e assentados da região, além da criação de peixes para fornecimento a frigoríficos.