28 MAI 2017
INCRA recebe delegação epitaciana

A partir do agendamento realizado pelo deputado federal Paulinho da Força (SD), a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Tiago da Silva Junior (Juninho do Rap), e os vereadores Tatiane Gomes Colares (Baby da EB), Marlan de Melo, Hevair Luiz Rodrigues da Silva e Israel Leôncio dos Santos (Israel da Santa Casa), reuniram-se no INCRA, no dia 17, com o dirigente administrativo do setor de liberação de verbas, Ícaro Aragão.

Durante a visita ao instituto foi reforçado o pedido de liberação de verbas para a instalação da usina de leite e do mini CEASA, com intuito de beneficiar os pequenos produtores rurais, além da criação de um centro de convivência para atender os assentados.

Mais ferrovia em pauta

No mesmo dia, o pedido para reativação da ferrovia foi feito também ao deputado federal Major Olímpio (SD), através de reunião agendada pelo vereador Marlan de Melo, do mesmo partido. Olímpio comprometeu-se a enviar ainda este ano, uma verba de 250 mil para infraestrutura urbana e 200 mil para Santa Casa, sendo que até o final do ano o município poderá receber uma ambulância.

O deputado ainda mostrou-se interessado em auxiliar Epitácio na reativação do Porto Fluvial e no retorno de atividades dos trens de carga e passageiros no trecho Presidente Epitácio/Rubião Junior.