10 JAN 2017
Prefeita Cássia Furlan integra nova diretoria do Ciop

Foi definida na sexta-feira, dia 6, em eleição realizada na sede da entidade, em Presidente Prudente a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista ? Ciop que atualmente abrange 17 municípios da região.

O mandato, que tem período de um ano, será presidido pelo prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling (PSB). O vice-presidente eleito foi o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB).

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan também integra a nova diretoria sendo eleita como 2ª secretária.

Conforme os membros da nova diretoria, o objetivo é o fortalecimento das ações intermunicipais, principalmente na área da saúde, que foi um dos principais focos na criação do consórcio.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022