15 MAI 2017
Fundo Social promoverá Campanha do Agasalho 2017

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio, após algumas consultas e reuniões, definiu a data do Mutirão da Campanha do Agasalho 2017 para o dia 21 de maio.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, no dia 21 será realizado o Mutirão, mas que caixas para recolher as doações permanecerão em pontos espalhados pela cidade até o começo do mês de junho, de modo que as pessoas ainda possam continuar com suas doações.

?Como o frio está chegando mais cedo, decidimos não aguardar a Campanha Fundo Social do Estado, que provavelmente será apenas no início de junho?, justificando a data programada pelo Fundo Social de Solidariedade.

A concentração para o início do mutirão será às 7 horas, dia 21 de maio (domingo), na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Antonio Marinho de Carvalho Filho, 10-30.

?Voluntários que quiserem participar desta ação no dia 21 poderão se juntar aos que já se prontificaram em ajudar no mutirão. Percorreremos todos os bairros da cidade coletando roupas, calçados, agasalhos e cobertores, que posteriormente serão distribuídos para famílias cadastradas em entidades assistenciais e na secretaria de Assistência Social do município?, explicou Juliana Tedesco.

O Fundo Social pede que as pessoas doem peças em boas condições de uso, como já vem sendo feito nos últimos anos. Quanto aos pontos de coleta, até o começo da semana serão divulgados os locais no site da prefeitura.