22 MAR 2017
Epitácio sedia mais uma edição da ?Caravana Siga Bem?

Presidente Epitácio recebe nos dia 27 e 28 de março a 10ª edição da ?Caravana Siga Bem?, evento itinerante de promoção e responsabilidade social das estradas brasileiras, que promove a profissionalização, saúde, cultura, conscientização e cidadania aos caminhoneiros e às comunidades estradeiras.

O evento será sediado no Posto da Ponte, com abertura programada para as 13 horas, sendo oferecidos os serviços de test-drive, corte de cabelo, massagem, distribuição de brindes e ações de relacionamento com seus clientes e convidados e ainda o concurso ?Caminhoneiro do Ano?.

Para às 14 horas está programado o início dos serviços de atendimento de saúde e as 14h30 iniciam as apresentações culturais com a participação de projeto sociais do município.

Já para as 19 horas estão programadas as apresentações de palestras de conscientização.

No dia 27, às 21 horas haverá apresentação musical com artista da região.

A programação segue no dia 28, porém nesse dia às 21 horas, não haverá show musical e sim a apresentação do espetáculo da Caravana: ?Ó Xente, e os Direitos da Gente??

Nos dois dias de evento o encerramento está previsto para as 22 horas e toda comunidade epitaciana e que passar pelo local está convidado. O Posto da Ponte está localizado a Rod. Raposo Tavares, Km. 654,4 S/N.