22 MAR 2017
Prefeitura define programação alusiva aos 68º aniversário de Epitácio

O município de Presidente Epitácio, comemora em 27 de março o aniversário de 68 anos de emancipação politico administrativa. Em alusão a data, a prefeitura de Presidente Epitácio por meio de suas secretarias está organizando um Desfile Militar e Cívico com a participação de escolas municipais, estaduais, federais e particulares, entidades, clubes de serviço, projetos sociais, bandas marciais e esse ano com a implantação das baterias das escolas de samba. O desfile será realizado na noite de sexta-feira, dia 24, e partirá pela avenida Presidente Vargas com destino ao palanque que será montado próximo a igreja Matriz.

Ainda em comemoração aos 68 anos de Presidente Epitácio está prevista uma vasta programação de eventos culturais, musicais e esportivos.

No sábado, dia 25, a partir das 8 horas será realizado no ginásio Beira Rio, um campeonato de Natação com atletas da Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio ? Derepe. Já a partir das 18 horas está programado o 6º Passeio Ciclístico do grupo de Ciclismo Bad Boys, a saída será da praça da Igreja Matriz.

No domingo, dia 26, às 8 horas, no Centro Esportivo ?Celso Azevedo? será realizado o 1º Torneio de Futebol Society entre Firmas. No período da tarde, a partir das 16, será realizado no Pavilhão de Eventos na Orla de Epitácio, um festival musical com a apresentação dos artistas epitacianos Maurício e Maciel, Débora & Luciana, Sagitários, The Favas além da apresentação do grupo de dança Nathy Dance. O evento segue até as meia noite e é gratuito.

No feriado de segunda-feira, dia 27, as comemorações serão iniciadas com uma caminhada alusiva aos 68 anos de Epitácio, a partida está programada para as 8 horas da praça da Matriz de São Pedro.

A partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes ?Beira Rio?, está sendo organizado um evento com apresentação de bandas e fanfarras. Estarão se apresentando as corporações das fanfarras dos projetos das escolas Marina Amarante, Waldyr Romeo, Joaquim Rodrigues, Shiguetoshi Yoshihara que este ano completa 10 anos. Haverá ainda a participação da banda Marcial ?Antônio Zocante? da Guarda Mirim e Banda Marcial Municipal de Caiuá.

Toda a programação está sendo realizada com o apoio da prefeitura de Presidente Epitácio e Câmara Municipal que convida em nome da prefeita Cássia Furlan toda a população epitaciana e visitantes para prestigiar as atividades.