21 MAR 2017
Prefeitura de Epitácio busca saídas emergenciais para problemas da iluminação pública

Visando solucionar com mais agilidade as questões de iluminação pública do município, a prefeitura de Epitácio está realizando licitação emergencial para contratação de serviços de trocas de lâmpadas nos locais mais críticos da cidade.

Tendo herdado um passivo de mais de 1.200 pontos de luz ?queimadas? e outros 800 intermitentes (apaga e acende), a Secretaria Municipal de Obras pretende, num primeiro momento, realizar a troca de 400 pontos de luz, vistos como de maior urgência, assim, tão logo forem licitados os serviços, os atendimentos serão iniciados.

A necessidade de contratação dos serviços de troca de lâmpadas, além de outros necessários para a manutenção da iluminação pública, acontece porque o contrato anterior, até então a cargo da empresa Ilumina, se encerrou no mês de fevereiro do corrente ano.

?A questão da iluminação pública precisa ser resolvida do modo mais breve possível, até porque é também uma questão de segurança pública,?, afirma a prefeita Cássia Furlan, que finaliza dizendo que ?Apesar das dificuldades financeiras do município, pretendemos continuar com os reparos necessários, até que seja normalizada a iluminação pública, que desde 2016 possui uma enorme quantidade de luzes apagadas?.