03 JAN 2017
Cássia e Tedesco tomam posse na prefeitura de Epitácio

Tomaram posse na manhã de domingo, dia 1º, para o seu primeiro mandato, a prefeita eleita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco ? Alemão Tedesco. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal de Presidente Epitácio, onde na ocasião foram anunciados também os representantes que irão compor a equipe de governo para os cargos de secretários e diretores no pleito 2017/2020.

Foram anunciados na ocasião os secretários de Administração, Hermelindo Villalba; Finanças, Marcos Jundi Ota; Educação e Esportes, Eliane Garcia; Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Maroto; Interino na Agricultura e Pecuária, Sérgio Antônio Maroto; Turismo e Cultura, Frank Celestino de Oliveira, Assuntos Jurídicos, Franklin Ribeiro; Saúde, Agnaldo Wilson de Souza Cruz; Assistência e Desenvolvimento Social, Dulce Menezes; Obras, Habitação E Infraestrutura, Carlos Roberto Martins; diretor de Gabinete, Cledmilson Ribeiro Novais (Polaco) e o Marcírio Rolim, responsável pela ouvidoria. Segundo a prefeita Cássia, o momento é de tomar conhecimento da atual situação da máquina, porém tem como prioridade sanar pendências com servidores e fornecedores.

Foi enfatizado pela prefeita que os horários de funcionamento do Paço Municipal, Complexo Administrativo, Estratégias de Saúde da Família ? ESF?s e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social voltam a ser das 8 às 17 horas, não havendo nos ESF?s e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social o intervalo para almoço.