07 MAR 2017
Mutirão realizado sábado coletou 37 caminhões de materiais inservíveis

A prefeitura de Presidente Epitácio por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras e com o apoio de diversos segmentos da sociedade, realizou sábado, dia 4, um grande mutirão de coleta de materiais e recipientes inservíveis no lado PAR da cidade.

O mutirão percorreu os bairros Pátio da FEPASA, Vila Santa Rosa, Vila Cruzeiro do Sul, Jardim Campo Grande, Santa Priscila Jardim América l, Vila Esperança, Chácaras Helvécio, Jardim América II, Portal do Lago, Vila Pres. Vargas, Vila Bordon, Vila Porto Tibiriçá, Jardim Aeroporto e Jardim Renascer.

Para o mutirão foram disponibilizados 16 caminhões, desses alguns da prefeitura, outros por meio de cessão voluntária além de cinco veículos menores de carroceria.

Foi registrada a participação de 112 voluntários, 46 agentes comunitários e 16 agentes de controle de vetores. O volume coletado de materiais inservíveis chegou a 37 caminhões recolhidos. A prefeita Cássia agradeceu o comprometimento de todos os envolvidos e solicita a colaboração da população epitaciana nas ações de combate a dengue.

Lado Ímpar

Está programado para 18 de março a realização do mutirão de coleta no lado ímpar da cidade. A programação ainda está sendo definida pelos organizadores. Voluntários que possam colaborar com cessão de caminhões e mão de obra podem obter mais informações nos telefones 3281-9777 falar com Cledmilson ou 3281-9075 com Robertão.

07/03/2017
Mutirão realizado sábado coletou 37 caminhões de materiais inservíveis