03 JAN 2017
Prefeita Cássia visita departamentos da prefeitura

A prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco ? Alemão Tedesco estiveram visitando na tarde de segunda-feira, dia 2, a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Infraestrutura onde foram recepcionados pelo secretário, Carlos Roberto Martins e servidores.

Na ocasião a prefeita Cássia, afirmou que a visita serviu para apresentação junto aos servidores, bem como explicar o motivo pelo qual não renovou o decreto de redução no horário de funcionamento.

A prefeita explicou que em contato com os relatórios, pode constatar que não houve uma economia relevante, que sobressaísse a importância de diminuir o horário de oferecimento de serviços à população. Sendo assim, decidiu por reestabelecer o horário antigo de atendimento.

Em suas palavras a prefeita solicitou o apoio de todos nessa nova empreitada e se colocou a disposição de todos enfatizando que sua prioridade é organizar o pagamento dos servidores e fornecedores.

Ao final a prefeita informou que durante toda a semana serão realizadas visitas nos diversos setores da prefeitura para apresentação.