11 MAI 2018
Prefeitura de Epitácio fará entrega de casas do residencial ?Village Lagoinha?

A prefeitura de Presidente Epitácio realizará sábado, amanhã, dia 12, a partir das 10 horas, a cerimônia de entrega das 50 unidades habitacionais do Residencial ?Village Lagoinha? do Programa Minha Casa Minha Vida ? 2. São beneficiários dessas unidades habitacionais, famílias de baixa renda, moradores de áreas precárias e em situação de risco socioeconômico, sanitário e ambiental. As obras das unidades habitacionais estavam paralisadas e foram retomadas nessa administração após um longo período de tratativas.

Na noite de quarta-feira, dia 9, os beneficiários foram reunidos e participaram de um momento onde foram realizados esclarecimentos e tramites legais para o recebimento das unidades habitacionais. Na ocasião os presentes puderam esclarecer dúvidas além da realização de assinatura de contrato pelo titular.

Presente na ocasião a prefeita Cássia Furlan, saudou a todos e afirmou ser um momento muito importante para todos, destacou a importância de possuir a casa própria e desejou que todos usufruam com responsabilidade o bem que está sendo proporcionado.

Presente no evento o secretário Sérgio Antonio Maroto agradeceu a presença de todos, e parabenizou a prefeita Cássia Furlan pelo empenho na conclusão das obras. Esclareceu as dúvidas apresentadas pelos beneficiários e reforçou o convite para todos participarem da cerimonia oficial da entrega das casas.