23 FEV 2017
Cássia Furlan pleiteia benefícios na área da habitação para Epitácio

A prefeita epitaciana Cássia Furlan está em São Paulo nesta tarde de quinta-feira, dia 23, onde acompanhada de outras autoridades do município foi recepcionada no gabinete do secretário Rodrigo Garcia da Secretaria de Estado da Habitação.

Na ocasião foram entregues ofícios de benefícios para área habitacional do município.

Dentre eles, aportes de recursos financeiros viabilizando a conclusão das obras das 276 unidades habitacionais do empreendimento ?Presidente Epitácio H? ainda para este ano de 2017, que nesta data apresenta índices de 42,96% de execução de obras.

Ainda na Secretaria de Habitação, no Departamento ?Cidade Legal?, foi solicitado que sejam analisados os pleitos para a regularização de núcleos Urbanos e Rurais do município.

Em São Paulo a prefeita e sua comitiva visitou outras Secretarias com o propósito de pleitear benefícios para Presidente Epitácio.