04 JAN 2017
Cássia reúne secretários para apresentação de diagnósticos

A prefeita de Epitácio Cássia Furlan se reuniu na tarde terça-feira, dia 3, em seu gabinete com os secretários já nomeados para compor a administração 2017/2020.

A reunião de trabalho foi convocada para que os secretários após tomarem ciência da situação de suas respectivas secretarias, passassem um diagnóstico para a prefeita Cássia.

Ainda na ocasião a prefeita Cássia apresentou com o respaldo de um levantamento feito pelo secretário Marcos Ota da Secretaria de Finanças, um relatório sobre a questão financeira da prefeitura.

Cássia afirmou que com os balanços apresentados pelas secretarias será possível definir uma forma de trabalho com estratégias visando sanar os principais problemas apontados pelos diagnósticos.