20 MAI 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E RELAÇÕES AGRÁRIAS
O que é a Feira da Lua?
A Estância Turística de Presidente Epitácio receberá no dia 14 de junho a 1° edição da Feira da Lua, evento que reúne expositores de diversos segmentos, desde alimentação, artesanato, serviço, pequenos produtores e micro empreendedores em uma noite que promove a divulgação de produtos, o comércio, incentiva o empreendedorismo e a formalização.

Toda a população está convidada para prestigiar, a partir das 18h, na Praça da Criança, o evento contará com a competição de torcidas que irá eleger a dupla de Miss e Mister do Figueirão 2024. Os candidatos são crianças da rede municipal de ensino, representando cada uma das escolas.

O evento é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através das secretarias de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias, Assistência e Desenvolvimento Social, Educação e Esportes em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio).
Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária e Relações Agrárias