13 FEV 2017
Prefeita Cássia prestigia abertura do Programa Município Verde/Azul 2017

Na quinta-feira, dia 9, a prefeita Cássia Furlan prestigiou a visita do secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Ricardo Salles ao parque ?Morro do Diabo? em Mirante do Paranapanema.

Na ocasião foi realizada a abertura do programa ?Município Verde Azul 2017?, e apresentado pelo coordenador José Walter Figueiredo Silva as diretrizes e metas para a conquista do título em 2017.

Prefeitos e representantes de municípios da região apresentaram durante o evento diversos ofícios de solicitações ao secretário de Meio Ambiente.

A prefeita Cássia por meio de ofício solicitou ao secretário Salles a doação de instrumentos para atividades ambientais do município. Além de apresentarem solicitações verbais ao secretário. O secretário recebeu os ofícios e afirmou que em breve estará tratando de cada caso individualmente.

Participaram do evento além da prefeita Cássia, os assessores Thiago da Cunha Bastos e Eduardo Schebuk ambos da Diretoria de Meio Ambiente e vereadores do município.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022