29 JAN 2024
OBRAS PÚBLICAS
Obras de pavimentação asfáltica são iniciadas no Jardim das Paineiras

A prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, na gestão da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, (29), as obras de pavimentação asfáltica da Rua Rosa Leal de Azevedo no bairro Jardim das Paineiras.

Na sequência, serão pavimentadas as ruas: Fermino de Oliveira, Martim Ribeiro; José Irineu Fialho; Professor Benício Xavier; Francisco Tolentino da Silva; Sebastião F. Da Silva; João Mendes de Oliveira; prof. Rita de Cassia Alves e Raimundo Virgulino da Cruz.

A equipe de trabalho solicita a colaboração dos moradores, para que evitem despejar água na rua, pois pode ocasionar saturação do solo, gerando atraso na conclusão da obra.

A prefeitura agradece cooperação e compreensão de todos, pois a pavimentação pode gerar barulho, poeira e transtornos com a interdição de acesso.

Fonte: Secretaria de Obras e Infraestrutura
Autor: Assessoria de Comunicação