09 FEV 2017
Epitácio sedia evento de paraquedismo

Será realizado em Presidente Epitácio com o apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, um show de paraquedismo desenvolvido pelo Clube de Paraquedismo Sunset Jump de Epitácio. O evento tem início hoje, quinta-feira, dia 9 e permanece até domingo, dia 12, com a realização de saltos de apresentação e duplos contemplando as belezas naturais do município.

Para o evento está prevista a participação de 40 paraquedistas de Epitácio e região além de participantes dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

O evento será sediado no aeroporto de Epitácio e contará com tenda de apoio aos paraquedistas e presentes no evento.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022