Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JAN
19
19 JAN 2024
ADMINISTRAÇÃO
Sabesp comunica falta de água em Presidente Epitácio; companhia está trabalhando para reestabelecer o serviço
receba notícias

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que, devido a um problema em uma adutora, nesta sexta-feira, (19), o município de Presidente Epitácio ficará sem água até a finalização dos reparos. A previsão é normalizar o serviço até o início da noite. A Sabesp pede a colaboração de todos e a compreensão. Casos de emergência serão atendidos pelo telefone 0800 055 0195.

 

Fonte: Sabesp
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Presidente Epitácio - SP
Seta