29 AGO 2023
AGOSTO LILÁS.
                                                                                  AGOSTO LILÁS:

Agosto é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e, nesta manhã de terça-feira (29/8), a equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) proporcionou uma palestra para os colaboradores da Santa Casa,orientando e alertando sobre violência contra mulher.

O  Agosto Lilás tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher, incentivando as denúncias de agressão, e levando informação e conscientização para a população.

Varios temas foram abordados, temas como tipos de violência, ciclo da violência, lei Maria da Penha, canais de denúncia e redes de apoio à mulher.

A palestra foi ministrada pela equipe do CREAS.
Mayara - Psicóloga
Miriam - Assistente Social
Édson Junior - Procurador Jurídico A.S

ATENÇÃO !

Se você está sofrendo algum tipo de violência ou conhece alguma vítima, DENUNCIE em uma delegacia ou disque 180!

Cuidar e respeitar uma é respeitar todas!
Fonte: Creas
Autor: Assessoria de imprensa