07 JUL 2023
13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Epitácio SP.
 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Epitácio SP.

Está chegando a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Epitácio SP. Será dia 13 de julho de 2023!

Mas o que é a Conferência? Como o próprio nome diz: conferência é pra conferir!

Essa é uma oportunidade para que todos possam  contribuir para a melhoria da política de Assistência Social no Brasil, especialmente no nosso município!

Abaixo tem um link, em azul,  para você clicar e acessar um formulário de perguntas. Queremos saber a sua opinião, que sugestões você tem para melhorar os serviços, os programas e projetos da Assistência. Também queremos refletir sobre a importância do Conselho da Assistência, o financiamento e os benefícios... borá lá!
É rapidinho, clica aí e deixe suas sugestões!

Fonte: Prefeitura de Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de imprensa.
Local: Presidente Epitácio