20 JUN 2023
PARCERIAS
GOVERNADOR TARCÍSIO ENTREGA VIATURA AO BOMBEIRO.
GOVERNADOR TARCÍSIO ENTREGA VIATURA AO BOMBEIRO.

Na última quarta-feira (07) o governador Tarcísio de Freitas entregou 61 viaturas ao Corpo de Bombeiros, sendo que o Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio foi agraciado com a entrega de 01 viatura de incêndio, cabe salientar que o investimento na aquisição do veículo foi de cerca de R$ 1.350.000,00 (um milhão, trezentos e cinquenta mil reais).
“Estamos celebrando a entrega de vários equipamentos que vão ajudar no dia a dia da instituição para melhor cumprimento das suas atividades e funções”, afirmou Tarcísio de Freitas.
“A história do Corpo de Bombeiros é uma história de heroísmo, de entrega, de suor e de esforço. O Corpo de Bombeiros é sem dúvida uma das instituições que a sociedade mais confia, e não é por acaso. Está presente na vida das pessoas em todos os lugares. Seja prestando auxílio, seja salvando vidas. Vocês contribuem muito para o Estado de São Paulo”, completou o governador. A solenidade também teve a participação do Secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite.
O veículo adquirido trata-se de uma viatura Auto Tanque (AT) Marca VW, Modelo 32.360 CRC e será utilizada em ocorrências de combate a incêndios como apoio de água, possui tração 6 x 4, com transmissão automatizada, uma bomba de incêndio do tipo centrifuga visto que o acionamento é via tomada de força do veículo através de caixa de transferência, ou seja, a bomba pode ser utilizada com o veículo em movimento, e possui um tanque de água com capacidade para 12.000 litros de água.
A Comandante do Pelotão de Bombeiros de Presidente Epitácio, 1º Tenente PM Priscila Yuri Guibu agradece pela parceria, dedicação e apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores do Município de Presidente Epitácio
fonte: https://www.saopaulo.sp.gov.br
Quartel em Presidente Epitácio, 19 de junho de 2023
Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Fonte: Prefeitura Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de imprensa e comunicação
Local: Presidente Epitácio