07 FEV 2017
Cássia Furlan debate andamento de obras na Gigov em Prudente

A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco foram recepcionados na tarde de terça-feira, 31 de janeiro, na sede da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal ? Gigov, em Presidente Prudente.

Na ocasião acompanhados de seus secretários foram recebidos pela equipe da Gigov, e dentre os assuntos debatidos estavam os contratos em andamento e os convênios a serem firmadas dentro do programa de Compensação Ambiental firmado entre a Companhia Energética do Estado de São Paulo ? Cesp e Ministérios Público Federal e Estadual.

Ainda na reunião foi debatida com a equipe de Gerência Habitacional as obras ligadas ao Orçamento Geral da União sob gerência da Caixa Econômica Federal.

Outros pontos presentes na reunião foram às obras em andamento, além de terem sidos levados ao conhecimento da prefeita Cássia, alguns motivos pela qual algumas obras se encontram paralisadas. Foram apresentadas ainda na reunião as obras que estão com projetos em análise para em breve serem iniciadas.

Segundo a prefeita a reunião foi muito proveitosa e serviu para que pudesse tomar ciência sobre o andamento de projetos e seus encaminhamentos.

Participaram da reunião a gerente da Caixa Economia Federal, Isabel Cristina Rezende; o coordenador da Filial, Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior; o engenheiro Civil ? GIGOV, Leandro Cirqueira Sousa; o assistente Pleno ?GIGOV Marcelo Satio Karakawa; o gerente Regional de Governo, Gilson Robson Paludetto além do secretário Franklin Villalba da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Marcos Maschio, diretor de Engenharia da prefeitura.