03 MAI 2023
Prefeitura de Presidente Epitácio - SP realiza Concurso Público.
Prefeitura de Presidente Epitácio - SP realiza Concurso Público.

Prefeitura de Presidente Epitácio abre inscrições para concurso público.

A Prefeitura de Presidente Epitácio divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Inscrições dos  dias 03/05/2023 até dia 06/06/2023.

De acordo com o edital, serão preenchidas 35 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (4); Assistente Social (1); Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Coveiro; Bioquímico; Dentista; Desenhista; Enfermeiro; Escriturário (4); Farmacêutica; Fiscal Municipal; Fisioterapeuta; Mecânico; Médico Cardiologista (1); Médico Dermatologista; Médico do Trabalho (1); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Médico Neurologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Merendeira (3); Motorista (3); Nutricionista; Operador de Máquinas (6); Técnico de Enfermagem; Técnico de Farmácia; Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em Informática (3); Assessor de Comunicação (1) e Analista Técnico em Tecnologia da Informação (1).

Os profissionais contratados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão atuar nas seguintes unidades: ESF Campinal; ESF Lagoinha; ESF Vila Gerônimo; ESF Vila Palmeira; ESF Vila Maria; ESF Jardim Real; ESF Jardim Real II; ESF Alto do Mirante; ESF Tibiriçá; ESF Vila Esperança; ESF Jardim Santa Rosa e PACS.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 100 a 200 horas mensais e contarão com salários no valor de R$ 1.090,41 a R$ 5.404,21 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "C" e "D", residir na área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de maio de 2023 a 6 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da OMNI Concursos.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 a R$ 15,00 .

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada nos dias 25 de junho de 2023 a 2 de julho de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Também haverá prova de títulos e prova prática para os cargos de coveiro, desenhista, mecânico, merendeira, técnico em informática, auxiliar de desenvolvimento infantil e auxiliar de serviços gerias prevista para os dias 29 e 30 de julho de 2023.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: Gabinete
Autor: Assessoria de imprensa e comunicação
Local: Presidente Epitácio