20 ABR 2023
PRESIDENTE EPITÁCIO CONCORRE AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023
PRESIDENTE EPITÁCIO CONCORRE AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023
TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023

O prêmio Top Destinos Turísticos está na sua 5ª Edição e a Estância Turística de Presidente Epitácio está concorrendo mais uma vez. O Prêmio tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

A premiação é anual, no ano de 2021 Presidente Epitácio ficou em primeiro lugar nas categorias de Turismo de Pesca e Turismo Náutico. Já no ano de 2022 a cidade conquistou o prêmio na categoria de melhor Turismo de Pesca do Estado de São Paulo.

As votações já estão abertas até o dia 26 de maio, e você pode ajudar Presidente Epitácio a disputar a grande final dando o seu voto em nossa cidade.

Para votar, acesse o site https://votetop.com.br/voteagora/presidente-epitacio

É obrigatória a identificação através de validação do link social, Facebook ou Google.

Selecione o nome da cidade nas três categorias que estamos concorrendo:

Turismo Náutico
Turismo de Pesca
Turismo Religioso

O Prêmio conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado e São Paulo – AMITESP; Associação Paulista de Municípios – APM; Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo – Aprecesp; Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP; União dos Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

Fonte: Secretaria de turismo e cultura
Autor: Assessoria de imprensa e comunicação
Local: Presidente Epitácio