20 ABR 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Revisão do Plano Diretor Participativo.
Revisão do Plano Diretor Participativo.
Prefeitura de Presidente Epitácio realizou audiência pública para elaboração da revisão do Plano Diretor Participativo.

Ontem (19), a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio  realizou uma Audiência Pública, com participação das comunidades próximas. O evento foi realizado na Câmara Municipal e teve como objetivo receber propostas, sugestões e demandas da população para a elaboração do Plano Diretor Participativo.

A audiência pública é um espaço democrático que permite a troca de ideias entre a população e o governo municipal, buscando soluções e melhorias para as questões relacionadas ao saneamento básico e ao desenvolvimento urbano, entre outros.

A realização da audiência foi na Câmara  Municipal de Presidente Epitácio , com organização da Secretaria  de
Planejamento.Estiveram presentes o Vice Prefeito e Secretário de Turismo Moisés Silva, o Secretário Jurídico Marlan Melo, o Secretário de Planejamento Sérgio Maroto, Presidente da Câmara Dr.Daniel, a vereadora Monica Ferraz , o vereador Paulo Cavalcante , o secretário de obras Hevair Luiz e o Engenheiro Marcelo Gonçalves da empresa líder Engenharia e Gestão de cidades.

Fonte: Secretaria de planejamento
Autor: Assessoria de imprensa e comunicação
Local: Presidente Epitacio