08 MAR 2023
SECRETARIAS
8 de março Dia Internacional da Mulher
8 de março Dia Internacional da Mulher

Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, vem desejar a todas as mulheres um feliz dia internacional da mulher, dia esse de muita importância para todos nós, pois, ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã.

É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher, é caminhar na dúvida cheia de certezas. É correr atrás das nuvens num dia de sol. É alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher, é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza.

É acreditar quando ninguém mais acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros. É esperar quando ninguém mais espera. Ser mulher… É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa. É ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.

Ser mulher, é estar em mil lugares de uma só vez. É fazer mil papeis ao mesmo tempo. É ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.
"(Flavio Costa)”

Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!
Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação