15 FEV 2023
AGENDA CULTURAL
TURISMO
Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio anuncia programação do Carnaval 2023

A programação acontece entre os dias 16 e 21 deste mês.

Foi definido pela Prefeitura de Presidente Epitácio, o calendário e as atividades para o Carnaval 2023.

O evento faz parte do calendário turístico e, segundo a prefeitura, é considerado o terceiro maior Carnaval do estado de São Paulo, com os tradicionais desfiles das escolas de samba, com algumas agremiações tendo mais de 30 anos de fundação.

A programação anunciada contempla desfiles de escolas de samba e matinê no Parque O Figueiral.
Confira as datas e as atividades que serão realizadas de forma gratuita para todos;

16/02 - Ensaio Técnico no sambódromo da Orla Fluvial
18/02 - Desfile das escolas de samba no sambódromo da Orla Fluvial
19/02 - Matinê no Parque O Figueiral
20/02 - Matinê no Parque O Figueiral
20/02 - Desfile das escolas de samba no sambódromo da Orla Fluvial
21/02 - Matinê no Parque O Figueiral

O secretário de turismo e cultura Wantuyr Tartari, afirmou que a expectativa é a de registrar taxa de ocupação de hotéis próxima a 100%, repetindo o sucesso das festividades do final de ano.

A Prefeitura local salientou que o Carnaval é uma das datas mais impactantes para a economia local, responsável por movimentar o comércio e gerar inúmeros empregos diretos e indiretos, influenciando positivamente o cenário econômico da cidade.
Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação