01 FEV 2023
TURISMO
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio/SP definiu no último dia 26 a programação do Carnaval 2023
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio/SP definiu no último
dia 26 a programação do Carnaval 2023.

O evento faz parte do calendário turístico do município e é considerado o 3º maior Carnaval do Estado de São Paulo, com os tradicionais desfiles das escolas de sambas, algumas com mais de 30 anos de fundação.

A programação anunciada contempla desfiles de escolas de samba e matinê no Parque O Figueiral.  Confira como será a folia do Momo:

16/02 – Ensaio Técnico no sambódromo da Orla Fluvial (entrada gratuita)
18/02 – Desfile das escolas de samba no sambódromo da Orla Fluvial (entrada gratuita)
19/02 – Matinê no Parque O Figueiral (entrada gratuita)
20/02 – Matinê no Parque O Figueiral (entrada gratuita)
20/02 - Desfile das escolas de samba no sambódromo da Orla Fluvial (entrada gratuita)
21/02 – Matinê no Parque O Figueiral (entrada gratuita)

Para o Secretário de Turismo e Cultura – Wantuyr Tartari, a expectativa é que a taxa de ocupação dos hotéis se aproxime dos 100% e repita o sucesso das festividades do final de ano.

Vale salientar que o Carnaval é uma das datas mais impactantes para a economia local, responsável por movimentar o comércio e gerar inúmeros empregos diretos e indiretos, influenciando positivamente o cenário econômico da cidade.
Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação