02 DEZ 2022
AGENDA CULTURAL
Decoração inédita está sendo preparada para o Natal em Presidente Epitácio
Decoração inédita está sendo preparada para o Natal em Presidente Epitácio

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Turismo e Cultura, anunciou que uma decoração inédita irá compor a ornamentação da Orla Fluvial para as festividades natalinas.

A Orla foi o cenário escolhido para a maioria dos investimentos, haja vista o fluxo intenso de munícipes e visitantes, sendo considerado hoje como um dos principais atrativos turísticos do município.

Entre as novidades na decoração, estão ornamentos como árvore de Natal com 5m de altura, portal de boas-vindas para o ano de 2023, caixa de presente com 4m de altura, presépio, anjos, estrelas e bolas natalinas, sendo alguns dos itens interativos, podendo as pessoas adentrarem para tirar fotos.

Foram comprados para essa ação mais de 1800 cascatas de led e aproximadamente 8000 metros de mangueiras de led que irão compor o cenário inovador para criar a magia do Natal na cidade do pôr do sol mais bonito do Brasil. A decoração que teve início na última quarta-feira (20), deverá ser concluída até o final da próxima semana.

“A atual gestão não mediu esforços para deixar a cidade mais bonita para a população e turistas, exaltando uma data tão importante como o Natal”. Disse Wantuyr Tartari – Secretário de Turismo e Cultura.

Para aumentar o clima natalino a Praça da Matriz de São Pedro também receberá uma atenção especial, contando com mais de 1000 tubos de leds snow fall que darão um brilho singular as árvores da Praça. No local ainda acontecerá em parceria com a paróquia, diversas apresentações culturais com entrada gratuita nos dias 03, 10 e 17/12. Tudo preparado para que todos possam viver uma experiência festiva que emociona, encanta e renova as esperanças.
Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação