02 DEZ 2022
Cantora Isadora Pompeo Realizará Show em Presidente Epitácio
Cantora Isadora Pompeo Realizará Show em Presidente Epitácio

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará dia 16 de dezembro a partir das 21h no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial com entrada gratuita, um show com a cantora Isadora Pompeo, conhecida por interpretar sucessos como, “Tua Alegria” e “Minha Morada”.

Natural de Caxias do Sul/RS, a cantora e multi-instrumentista começou sua carreira no segmento aos 16 anos, lançando covers em seu canal no YouTube. Em pouco tempo, foi surpreendida, ganhando relevância tanto na plataforma como nas redes sociais.

Sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam a ela cerca de mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, 6 milhões no TikTok, além de mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube.

Hoje, aos 23 anos, ela se destaca como uma das principais promessas vocais do Brasil, sendo a maior representante desta nova geração.
Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação