27 OUT 2022
Banda Ira será atração principal do 30º Torneio de Pesca

Banda Ira será Atração Principal do 30º Torneio de Pesca

O 30º Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré, realizado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, que acontecerá de 11 a 14 de novembro no Parque Municipal O Figueiral, esse ano terá como atração principal a apresentação da Banda de Rock Ira. O show artístico que será com entrada gratuita, ocorrerá dia 14 de novembro a partir das 21h no Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial.

A lendária Banda Ira, formada em 1981 em São Paulo e comandada por Nasi no vocal e Edgard Scandurra na guitarra, é dona de sucessos como “Flores em você”, “Dias de luta” e “Envelheço na cidade”, tem histórico em agradar um público de diversas faixas etárias.

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura – Wantuyr Tartari: “A realização do show da Banda Ira no Pavilhão de Eventos será uma maneira de oportunizar que uma parcela maior da população prestigie o evento, além do local estar localizado em um dos cartões postais mais procurados por turistas, a Orla Fluvial”.

Programação:

11/11/2022 - Entrega do Kit de Pesca e Adesivação;
12/11/2022 - Competição de Pesca;
13/11/2022 - Premiação do Evento e Sorteio;
14/11/2022 – Show com a Banda IRA.

Valor da Inscrição para a participação do Torneio = R$ 150,00 por equipe.

Equipes com no mínimo 2 participantes e no máximo 3 participantes.

Informações: ☎️18 99750-8635

NÃO SERÃO REALIZADAS INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO!

Fonte: Prefeitura Municipal Presidente Epitácio
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação