18 OUT 2022
PRESIDENTE EPITÁCIO CONCORRE AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022

PRESIDENTE EPITÁCIO CONCORRE AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022

A Estância Turística de Presidente Epitácio é um dos municípios que concorrem ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2022, prêmio este que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. A honraria é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

A premiação que é anual está na sua quarta edição e para votar na cidade de Presidente Epitácio basta acessar o link https://votetop.com.br/voteagora/presidente-epitacio, selecionar o nome da cidade nas três categorias (Turismo de Pesca/Turismo Náutico/Turismo Religioso) e teclar confirma.

As cidades participantes concorrem em condições de igualdade, visto que o total dos votos populares será levado em conta pela quantidade de habitantes e transformados em pontos e somados à pontuação técnica formada por uma comissão julgadora, e assim serão conhecidas as campeãs em cada categoria.

Em 2021 Presidente Epitácio-SP ficou em segundo lugar na categoria turismo religioso, perdendo apenas para Aparecida. E em primeiro lugar nas categorias turismo de pesca e turismo náutico. E para chegar a grande final este ano, será necessário mais uma vez o engajamento da população, por isso é fundamental o voto individual e a adesão no compartilhamento do concurso.

“Contamos com a participação da iniciativa privada, sociedade civil organizada, entidades do trade turístico e da imprensa, com a divulgação em rádios, jornais, TVs e internet convocando a população para que possam votar em Presidente Epitácio nas três categorias mencionadas. Quanto mais votos, mais chances de conquistar para nossa cidade o Prêmio Top Destinos Turísticos 2022”, destaca o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari.

Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – ADVB e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, a inciativa conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado e São Paulo – Amitesp; Associação Paulista de Municípios – APM; Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo – Aprecesp; União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação