12 OUT 2022
Festa do Dia das Crianças em Epitácio reuniu milhares de pessoas
Evento foi promovido no último sábado na Praça da Criança
Na tarde do último sábado (08), uma grande festa garantiu a diversão da criançada em Presidente Epitácio para comemorar o Dia das Crianças. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município e levou milhares de crianças para a Praça da Criança onde foram desenvolvidas várias atividades.

Foram montados 20 brinquedos inflável, tobogã, cama elástica, pula pula, touro mecânico, cotonetes, além de brincadeiras como futebol de sabão entre outras.

Foram distribuídos 4 mil sorvetes, 3 mil cachorro quente, além de refrigerante, pipoca, e algodão doce. De acordo com Dulce Menezes, Secretária da Assistência Social, participaram do evento entre quatro e cinco mil pessoas.

A prefeita Cássia Furlan esteve presente e disse que a comemoração fi um grande sucesso. “Nossas equipes trabalharam muito para garantir uma festa para as crianças de nossa cidade, e o resultado foi muito bonito e gratificante. A ação foi idealizada com o objetivo de proporcionar para as crianças epitacianas, e suas famílias, um dia de muita diversão”, afirmou a prefeita.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Presidente Epitácio