22 SET 2022
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
PLANEJAMENTO URBANO
Presidente Epitácio realiza audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA/2023
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Economia, Planejamento e Meio Ambiente, realiza audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA para o exercício de 2023, nesta sexta-feira (23), a partir das 19h00, no plenário da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, localizada na avenida Presidente Vargas 2-56.

O objetivo é proporcionar ao cidadão a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir como e onde será empregado o dinheiro público.  Existem duas formas de participação;

A primeira por meio de enquete disponível no site da Prefeitura Municipal, até às 13 horas do dia 23 de setembro de 2022. Para opinar é necessário clicar na imagem pop-up que aparece ao acessar o site da prefeitura e ser direcionado para a tela onde o internauta pode preencher dados como nome e endereço, e ainda sugerir demandas para o orçamento.

A segunda  forma de participação é presencial durante a audiência nesta sexta-feira (23), às 19 horas.

A sua colaboração é primordial para o direcionamento das ações de serviços públicos.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Presidente Epitácio