02 FEV 2017
Epitácio promove capacitação para servidores da Educação

A prefeitura de Presidente Epitácio por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou na manhã de quarta-feira, dia 1º, a ?1ª Capacitação para os Servidores Municipais de Epitácio?. Para abertura do evento, a prefeita Cássia Furlan saudou os presentes e parabenizou toda a equipe de educação do município. Desejou que todos façam o melhor por Epitácio.

?Deposito aqui uma confiança muito grande nessa equipe, e desejo um ótimo ano de trabalho a todos vocês?, desejou a prefeita. Ainda na ocasião toda equipe da administração se apresentou e se colocou a disposição para o que for preciso.

Participaram ainda do evento o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco; vereadores, servidores da Educação, secretários, diretores dentre outros.

Durante todo o dia foram realizadas atividades, palestras e ações voltadas para a capacitação dos servidores.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022