03 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
Crédito do Ticket para servidores de Presidente Epitácio será pago no próximo dia 05
Os servidores da prefeitura de Presidente Epitácio, irão receber na próxima sexta-feira (05) o valor referente ao ticket alimentação juntamente com o valor do salário. O pagamento será feito na conta dos servidores. A medida foi anunciada pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Presidente Epitácio nesta quarta-feira (03).

De acordo com o secretário da pasta, Bruno César, o comunicado é importante, já que os servidores estão acostumados a receber o saldo no terceiro dia útil. “Neste mês faremos o pagamento do benefício juntamente com a folha em caráter provisório. Essa medida será adotada até que tenhamos a definição de nova empresa para prestar esse serviço”, destacou Bruno.

Ele destaca que o pagamento do benefício  está assegurado para os servidores sem quaisquer prejuízos para o funcionalismo público municipal. “Queremos tranquilizar todos os servidores de que o saldo estará na conta no quinto dia útil, próxima sexta-feira, assim como o salário do mês”, explicou Bruno.

Até que seja regularizado o serviço de gerenciamento do ticket, todos os servidores irão receber os próximos créditos referentes ao benefício de alimentação por meio de depósito em conta salário, livre de qualquer desconto.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Presidente Epitácio