27 JUL 2022
FUNDO SOCIAL
Cássia Furlan recepciona delegação epitaciana que participou do JOMI
Integrantes do Projeto Onda representaram a cidade nos Jogos da Melhor Idade
A prefeita Cássia Furlan (PSDB) recepcionou nesta semana a delegação que representou Presidente Epitácio nos Jogos da Melhor Idade – JOMI, evento esportivo que foi realizado em sua vigésima quarta edição cidade de Pindamonhangaba no período de 09 a 13 de julho. A recepção aos atletas aconteceu na sede do Projeto Onda.

A cidade de Presidente Epitácio foi representada na fase regional realizada em Presidente Prudente com 50 atletas. Já na fase estadual disputada em Pindamonhangaba a delegação epitaciana contou com 13 competidores.

“Eu tenho que expressar a minha gratidão e o reconhecimento a todos os atletas de nossa cidade que estiveram no Jomi. Eles fizeram muito bonito tanto na fase regional, como na fase estadual. Em Pindamonhangaba eu pude acompanhar a delegação que representou muito bem Presidente Epitácio entre mais de cem cidades do Estado de São Paulo”, disse a prefeita Cássia Furlan.

Ela também destacou a importância do trabalho desenvolvido com o grupo da melhor idade. “O meu agradecimento a todas as equipes, aos professores e equipes das Secretarias de Assistência Social e também Educação e Esportes. Quero registrar também o agradecimento ao coreógrafo Natal que esteve com a equipe de dança, e dizer que todo esse pessoal pode se preparar que ano que vem teremos mais. Vamos investir e incentivar cada vez mais esse projeto tão importante”, afirmou Cássia.

A edição 2022 dos JOMI marcou a retomada das atividades esportivas, após dois anos de restrições. Mais de cento e trinta cidades participaram dos jogos.

A delegação epitaciana conquistou os seguintes resultados;

ATLETISMO
CATEGORIA “C” (70 ANOS A 74 ANOS) CORRIDA DE 1.200 METROS – 2º LUGAR MEDALHA DE PRATA - LUIZ AMARO DA SILVA
CATEGORIA “G” (ACIMA DE 90 ANOS) CORRIDA DE 600 METROS – 1º LUGAR MEDALHA DE OURO - JOSÉ BATISTA LEAL

COREOGRAFIA