22 JUL 2022
Cássia Furlan inaugura iluminação de LED do campo de futebol da Fepasa
Foram investidos mais de R$ 140 mil reais na reforma e iluminação
Na última sexta-feira (15) a prefeita Cássia Furlan (PSDB) inaugurou a iluminação de LED no campo de futebol da Fepasa em Presidente Epitácio. Foram investidos R$ 141.174,70 (cento e quarenta e um mil cento e setenta e quatro reais e setenta centavos). Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado de São Paulo.

O Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL) enviou a emenda parlamentar atendendo pedido do vereador de Presidente Epitácio, Tico do Transporte. “Nessa inauguração tem um ótimo exemplo de que a cidade só tem a ganhar quando há um trabalho em conjunto entre legislativo e executivo. O vereador Tico fez o pedido do recurso para o deputado Madalena, e este conseguiu que o governador Rodrigo Garcia liberasse a emenda destinada para essa obra. Hoje o campo está com iluminação moderna e fizemos reformas para beneficiar toda população. A todos que ajudaram nessa conquista o meu agradecimento”, disse a prefeita Cássia Furlan.

Já o vereador Tico do Transporte agradeceu o empenho de toda equipe da prefeita Cássia Furlan. “É um sonho que hoje é realidade com o campo todo iluminado, uma conquista que beneficia todo o trabalho que é realizado no aprendizado do futebol nesse local, principalmente os alunos da escolinha do Bitinha. Muito obrigado prefeita Cássia por todo empenho. Agradeço também o deputado Ricardo Madalena, um grande parceiro que sempre tem atendido nossas reivindicações”, finalizou Tico.
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: Assessoria de Imprensa