08 JUL 2022
PAT de Presidente Epitácio oferece vagas de estágio e emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Epitácio, está com vagas de estágio e emprego disponíveis.

Para estágio são oferecidas duas vagas na área de atendimento ao cliente, e ainda outras duas vagas para assistente de relacionamento ao cliente. Há ainda uma vaga de emprego para auxiliar de saúde bucal.

Serviço
Os interessados nas vagas deverão procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na avenida Presidente Vargas, 14-82. O horário para atendimento é das  07h30 às 11h30 de segunda-feira a sexta-feira. Também é possível enviar currículo no e-mail: pat.pepitacio@sde.sp.gov.br

O PAT é o setor responsável pela solicitação do benefício do seguro desemprego e pela intermediação da mão de obra através do Sistema SINE (Sistema Nacional de Emprego).
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: Assessoria de Comunicação