04 JUL 2022
Cássia Furlan anuncia R$ 2 milhões para drenagem e asfalto no Jardim Real
Na última sexta-feira (01) a prefeita Cássia Furlan (PSDB) esteve na capital paulista onde assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 2 milhões de reais. Os recursos serão investidos em obras de drenagem e asfalto no Jardim Real em Presidente Epitácio.
A assinatura do convênio ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Habitação e a transferência dos recursos se dará por meio do Programa de Melhorias – PEM.

“É mais uma conquista para Presidente Epitácio. Agradeço o governador Rodrigo Garcia, também o ex-secretario estadual da habitação, Fernando Marangoni, e os vereadores Tico do Transporte e Raphael Vilela pelo apoio nessa conquista.  Esse recurso de R$ 2 milhões será investido em drenagem e asfalto do Jardim Real, um bairro que precisa muito de investimento, e temos lutado para conseguir os recursos e solucionar o problema de pavimentação do local”, disse a prefeita Cássia Furlan.

Ainda em São Paulo na última sexta-feira, a prefeita Cássia Furlan assinou o convênio para liberação de recursos para a revitalização do Horto Florestal de Presidente Epitácio.
Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Presidente Epitácio