20 JUN 2022
Prefeita Cássia Furlan dá posse para novos servidores municipais
Em ato realizado na manhã desta segunda-feira (20), a prefeita Cássia Furlan recepcionou em seu gabinete e deu posse aos novos servidores públicos do município de Presidente Epitácio.
Os servidores nomeados e empossados foram aprovados em concurso público realizado pelo município nos anos de 2018, 2019 e 2020 e serão lotados nas secretarias que integram a administração municipal. “
Foram empossados dois motoristas, dois escriturários, um auxiliar de serviços gerais, e dois assistentes sociais, e um mecânico, totalizando oito novos servidores.   Durante o ato, a prefeita Cássia Furlan deu as boas-vindas aos novos servidores e lembrou o privilégio que eles têm de constituir carreira pública num momento em que o Brasil passa por uma crise financeira pós- pandemia “”Eu estou prefeita, meu cargo é temporário, diferentemente de vocês que a partir de hoje têm a possibilidade de constituir uma carreira pública sólida no município de Presidente Epitácio”, disse a prefeita Cássia.
Ela pediu aos novos servidores que tenham dedicação e comprometimento com o trabalho e acima de tudo, fidelidade com a coisa pública. ”Na nossa administração, temos pessoas com cargos de Secretários Municipais, mas que são servidores de carreira, prova da dedicação e comprometimento com o trabalho. Isso deve servir de exemplo para vocês que estão chegando. Trabalhem para fazer a diferença, façam valer a pena”, afirmou a prefeita.
Confira a relação dos servidores empossados
Guilherme de Melo Xavier - Escriturário
Donizete Ferreira – Motorista
Ana Claudia de Oliveira - Assistente Social
Marcelo Azevedo da Silva – Motorista
Eloiza da Silva Araújo- Assistente Social
Carlos Eduardo Alves Custódio - Auxiliar de Serviços Gerais
Eduardo Rybak Lobo - Mecânico
Marcos André Guirao Ferreira – Escriturário
Os novos servidores se apresentam nas respectivas secretarias que foram lotados nesta segunda-feira(20).