17 JUN 2022
PAT de Presidente Epitácio oferece vagas de emprego para operador de caldeira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Epitácio, está com vagas de emprego disponíveis.
São oferecidas três vagas de Operador de Caldeira. Para o preenchimento da função é necessário ter ensino médio completo, experiência no setor.

Os interessados nas vagas deverão procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na avenida Presidente Vargas, 14-82. O horário para atendimento é das  07h30 às 11h30 de segunda-feira a sexta-feira. Também é possível enviar currículo no e-mail: pat.pepitacio@sde.sp.gov.br
O PAT é o setor responsável pela solicitação do benefício do seguro desemprego e pela intermediação da mão de obra através do Sistema SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022