14 JUN 2022
Audiência Pública de Saúde será realizada nesta quarta-feira em Presidente Epitácio
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participar da Audiência Pública com a apresentação das ações da Secretaria de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2022.
A audiência acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 16h, na Câmara Municipal de Presidente Epitácio (Plenário), localizado na Av. Presidente Vargas nº. 2-56.
Audiência Pública:
Data: 15/06/2022
Local: Câmara Municipal de Presidente Epitácio.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022