10 JUN 2022
Campanha Inverno Solidário
A Campanha Inverno Solidário, lançada no último mês de maio em Presidente Epitácio, já arrecadou mais de 250 cobertores novos que foram doados para atender as famílias carentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do município.
De acordo com Dilma Favaretto, presidente do Fundo, ainda existe uma fila de espera com nomes de pessoas que estão aguardando novas doações. “É muito importante que a comunidade continue contribuindo com as doações. Agradecemos de uma maneira especial todos os que já colaboraram com as doações neste ano”, disse Dilma.
Ela destaca a doação feita pela equipe da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Presidente Epitácio. Os cobertores foram entregues para o Fundo Social pela presidente da Ordem, a advogada Evelyn Rodrigues Xavier. A equipe da Sabesp por meio do representante dos voluntários, Gustavo Alves, entregou cobertores novos e alimentos para compor cestas básicas.
“Acredito que atitudes como essas de pessoas e entidades que já se envolveram com a campanha e fizeram as doações, possa incentivar outros a fazerem o mesmo pelo próximo. Estamos aguardando as doações para atender a fila de espera”, falou Dilma.
Serviço
Os postos de coleta das doações são o Paço Municipal, a Secretaria de Turismo, o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Educação, Câmara Municipal, Academia Acqua Viva, Academia Power Gyn, Acipe, Sicoob Credivale, Instituto Federal de Ensino e Sabesp.
Os comerciantes e empresários que se interessarem em ser um ponto de coleta podem entrar em contato com o Fundo Social, localizado na Rua Manaus, 9-66, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h ou pelo telefone (18) 3281-3264.