Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2022
A prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Furlan (PSDB), assinou na última terça feira (24), o convênio com o Sesi-SP para implantação do Programa Atleta do Futuro (PAF) na cidad
enviar para um amigo
receba notícias
A prefeita da Estância Turística de Presidente Epitácio, Cássia Furlan (PSDB), assinou na última terça feira (24), o convênio com o Sesi-SP para implantação do Programa Atleta do Futuro (PAF) na cidade. Trata-se de um programa com mais de 30 anos de história, que promove formação e cultura esportiva gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos, com a proposta de contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade.
“É uma iniciativa muito importante para o desenvolvimento do esporte em crianças e jovens. Temos essa prioridade em nosso governo, investir no desenvolvimento daqueles que são o futuro de nossa cidade. O programa com o Sesi já funciona há bastante tempo, e temos total satisfação com essa parceria”, afirmou a prefeita Cássia.
A expectativa é que inicialmente sejam atendidas cerca de 115 crianças e adolescentes pelo programa. Na visão da prefeita Cássia, o convênio vem em um momento importante de retomada das atividades. “Após o auge da pandemia, precisamos dar atenção para as nossas crianças, incentivando e proporcionando a prática de esportes. O PAF visa a formação do cidadão através do esporte e vem contribuir muito com o desenvolvimento dos nossos filhos. Queremos formar as crianças, torna-los bons cidadãos e consequentemente buscar talentos dentro do esporte local”, explica.
“Para nós do Sesi, a assinatura do PAF em Presidente Epitácio é motivo de muita alegria. Com essa parceria entre nós, Prefeitura Municipal e Rousselot, teremos condições de apoiar e transformar para melhor a vida das nossas crianças e jovens através do esporte”, diz Sidnei Junqueira, diretor dos Centros de Atividade do Sesi de Presidente Prudente e Presidente Epitácio.
Durante a assinatura do convênio, estiveram presentes também Leonardo Trombeta, Secretário Municipal de Educação e Esportes e Isadora Jungbluth Padilha, Analista de RH da Rousselot, que será a empresa madrinha do programa. A principal função da empresa madrinha é atuar com parceira, acompanhando a realização das atividades do programa que serão desenvolvidas no município.
Serviço
Os interessados deverão entrar em contato com a Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE) pelo fone 18 3281-2208.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia