20 DEZ 2021
Prefeita Cássia Furlan assina 04 convênios do DADETUR em São Paulo
A Prefeita Cássia Furlan viajou para São Paulo e não é novidade para ninguém que dessas viagens sempre surgem ótimas oportunidades para o nosso munícipio, né?! Dessa vez a conquista foi por meio do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

A convite do Governador do Estado, João Dória, e do Secretário de Estado do Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, a Prefeita Cássia compareceu ao evento de “Liberação dos Convênios DADETUR – Apresentação das “Rotas Gastronômicas”, Assinatura do Termo de Parceria com o Sebrae”, no Palacio dos Bandeirantes. Na ocasião, a Prefeita assinou 04 convênios DADETUR, sendo eles: Rua Maceió, Rota Gastronômica; Estrutura para a imagem da Nossa Senhora dos Navegantes; Revitalização do Armazém Cultural, Pátio Ferroviário e Sinalização Turística. O repasse do DADETUR totalizou R$ 2.551.065,72, com a contrapartida de R$ 120.889,38 do munícipio.

Esses convênios são uma grande conquista para o munícipio, que se trata de uma estância turística. Todos os investimentos feitos na parte turística de Presidente Epitácio tem um reflexo gigantesco no munícipio, pois fomenta o comércio local movimentando a economia através da vinda de turistas.

A Prefeita Cássia agradeceu, por meio de suas mídias sociais, ao Governador João Dória e ao Vice Governador Rodrigo Garcia, aos Secretários de Estado: Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, e ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, ao diretor do DADETUR, Antonio Serralha e a todos os funcionários da Secretaria.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022