09 DEZ 2021
Os servidos ofertados pela Biblioteca Municipal além do acervo literário
Você conhece os serviços que a Biblioteca Municipal oferece? Além do acervo literário composto por livros, revistas, jornais, gibis e computadores com acesso a internet – livre para uso da comunidade, o local também oferece uma porção de outros serviços, muitas vezes desconhecidos pelo publico.

A biblioteca municipal realiza o cadastro de nota fiscal paulista, desbloqueio de senha, agendamento no Poupatempo, agendamento no Detran, agendamento para retirada de titulo de eleitor, inscrição de concurso, emissão de antecedentes criminais, impressão de boletos de inscrições e impressão de currículos. Todos esses serviços são ofertados gratuitamente.

A Biblioteca está localizada na Rua Porto Alegra, 7-61 e funciona das 07:30h às 17h, sem pausa para horário de almoço e é aberta ao publico em geral.